logo
logo

Renato dPaula

Sobre

Em seu primeiro ano de trabalho profissional como fotógrafo de casamento, Renato Dpaula apareceu na lista dos TOP 20 do mundo pela associação internacional ISPWP, fato que tornou a se repetir em 2011 e 2014, uma das mais importantes e respeitadas do mundo. Foi eleito também como TOP 10 do mundo no último concurso do ano pela ISPWP.

Também é membro premiado de outras grandes associações como a WPJA e a AG|WPJA. Em 2010 foi eleito como um dos TOP Photographers da AGWPJA. Em 2011, Renato entrou para o seleto grupo de profissionais indicados pelo site internacional JuneBug Weddings.

Em 2013 é listado como um dos TOP 20 pelo Inspiration Photographers, um diretório que reúne alguns dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil. Em 2013 e 2014 ganhou o prêmio Wedding Awards, o Oscar dos Casamentos no Brasil, nas categorias making of e fine art. Pela terceira vez consecutiva, foi classificado como um dos 10 melhores álbuns de casamento do Brasil pelo Concurso Wedding Best.

Foi palestrante do palco principal do maior congresso de fotografia de casamento da América Latina – Wedding Brasil – em 2013 e participou da Mesa Redonda também no palco principal com outros quatro renomados fotógrafos em 2014 para um público de mais de 2.000 fotógrafos. Em 2014 ainda foi um dos doze renomados fotógrafos internacionais e nacionais a palestrar no Wedding Prime, um evento desenvolvido especialmente para fotógrafos de casamento. Em 2014 e 2015 foi palestrante da Estúdio Evolution e da Semana da Fotografia. Em 2016 foi palestrante do Congresso Fotografar onde apresentou e falou sobre o trabalho de Fotografia Documental de Família.

Seu trabalho é marcado pelo registro documental que retrata a história dos casais e família que fotografa. Trabalha com uma luz única que já é sua identidade. Relevância é a palavra que define o que fotografa, segundo ele mesmo.

Mais

Categoria

  • Fotografia
  • Família
  • Casamento
  • Documentário

Mais congressistas